Informativo

A PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS PUBLICA O EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DA COMISSÃO DE MORADIAS ESTUDANTIS (C.M.E)

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários, por meio da Divisão de Assistência Estudantil comunica a abertura do processo eleitoral para a escolha da Comissão das Moradias Estudantis(C.M.E)

Poderão se inscrever estudantes de graduação, regularmente matriculados na Universidade Federal de Viçosa que sejam moradores das Unidades de Moradia Estudantil e que não tenham previsão de conclusão de curso para o período entre Agosto de 2023 e Março de 2024.

A remuneração dos candidatos selecionados será concedida por meio de Bolsa de Aprimoramento Profissional (BAAP), no valor de R$: 210,00 (duzentos e dez reais) mensais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário próprio disponível no anexo do edital, o qual deverá ser enviado ao e-mail dae@ufv.br. Para acessar o edital  clique aqui.

Em caso de dúvida, entre em contato com a DAE através do e-mail (dae@ufv.br) ou telefone (31) 3612-1825